Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Spa, spa, spa!!!

Quem já foi pro SPA ae, ergue a mão! \o/ e 2 vezes /o\.
A maioria q está lendo aqui deve estar falando UAU, q delícia, ela foi pro SPA e 2x.
Na verdade eu passo, trocaria com vcs sem pensar.
Pq todo esse trauma Dona Carol?
Bem a primeira vez q eu fui eu tinha apenas 11 anos ou 12, não lembro direito. Minha mãe falou pra mim: - Emagrece 10 kls e vai pra Disney ou vai pro SPA... Claro q não emagreci, esses tempos estava conversado com minha mãe sobre isso, e falei, mas claro q não ia emagrecer, eu era praticamente uma criança ainda, minha mãe trabalhava, meu pai e vó tinha falecido a pouco tempo, quem fazia as coisas pra mim era a empregada, então como uma pré-adolescente ia conseguir isso sozinha, não tinha como. Claro q minha mãe só queria o melhor pra mim, ela queria q eu emagrecesse pra ter saúde. Enfim, acabei indo pro SPA durante 1 mês.
Não vou dizer q não teve seus momentos legais, sim tiveram, mas era bem complicado, eu fiquei, em um quarto duplo, lá eu conheci a Erika, q fazia niver no mesmo dia q eu, mas já tinha seus 30 anos na época, não me recordo direito,  uma fofa, se tornou uma protetora lá dentro.
Conheci várias outras pessoas, como fui em época de férias tinha bastante gente da minha faixa etária.
Mas eu não estava ali pq queria, eu sentia falta de casa, amigos, eu acordava tarde, não ia pra academia, e mesmo assim emagreci quase 20 kls em um mês.
Mas gente... vamos falar a real... em que realidade uma pessoa faz uma dieta de 300 cal dia? Só em SPA, eu chorava muito lá, não estava feliz, passei natal em casa, mas ano novo lá. Foi péssimo.
A segunda vez eu fui pq queria, mas fui tbm pq ganhei dos donos do SPA, e pq dessa vez não gostou D. Carol? Bem nunca falei isso pra ngm, mãs odiava meu quarto, odiava aonde me colocaram, me colocarem em um chalé de 4 quartos e 2 banheiros, e eu sou chata com banheiro, tinha q dividir, o banheiro era escuro, eu tinha pavor de tomar banho lá...rs Cai da escada do chalé... traumatizei.
Meu celular não pegava lá e um telefonema era muito caro hahah, não podia ligar para meus amigos tempo todo pra colocar as fofocas em dia.
A dieta continuava as mesmas 300cal, dessa vez eu era mais regrada, ia p/ academia, mas adorava passar o dia na piscina.
Depois q sai de lá até q a dieta durou um tempo, mas pra variar acabei largando tudo.
Hoje em dia eu voltaria sim pro SPA, aproveitaria mais, mas antes de entrar pediria uma dieta mais dentro da realidade com mais calorias, nem q eu emagrecesse mais devagar, e que tivesse q ficar lá por mais tempo, mas pelo menos conseguiria me reeducar, seria mais regrada, o mais complicado em meio a isso tudo, seria ficar longe do Fá.

Beijos amoras e até amanhã!

Refeição do dia 06/07/2011
*Café: Não tomei (acordei muito tarde)
*Almoço: 1 ½  colher de arroz branco, 1 porção proporcional de berinjela no forno com molho vermelho e queijo mussarela. (Diminui o arroz pois sabia q esse prato era mais calórico)
*Lanche da tarde: 1 activia de ameixa
*Jantar: Salada- Tomate, Palmito e alface, 1 ½ de arroz branco, 1 colher (menor q do almoço) de berijela no forno com molho e mussarela. 1 Copo de suco de limão c/ adoçante.
*Lanche da Noite: Maçã

Um comentário:

  1. Carol , acho que agora vou conseguir postar...rsrsrsr..adorei seu bolg amiga , boa sorte nesta jornada que eu sei não ser das mais fáceis...rsrsrrs...mas nós sosmos querreiras e quando queremos temos tudo...ah como eu queria ir pro SPA , sempre sonhei com issoo...ahahahhaha...mas nunca consegui ir , hora por falta de dinheiro , e hora por ter que trabalhar...beijinhos fica com Deus..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*