Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Difícil...

Hoje está sendo um dia difícil, eu estou sentindo a necessidade de mastigar, comidas lights são tudo muito molinhas, legumes, frutas, pouca carne.
To sentindo falta de me sentir saciada, eu hj sinto q to comendo para sobrevivência, mas nenhum prazer.
Não que eu queira comer uma pizza, uma coxinha, (se bem q uma coxinha ia bem agora), eu queria apenas poder mastigar, até me sentir satisfeita, é ruim essa sensação de comer e sentir um vazio no estômago ainda... =(
To ficando ansiosa, to sozinha em casa, mesmo trabalhando o tempo não passa. E sim não é apenas vontade de comer, estou sentindo fome.
O dia está frio, propício para as porcarias...
Que inferno... Hj estive pensando na possibilidade de colocar um balão gástrico pra ajudar nessa loucura q dá, essa necessidade de se sentir saciada.
Hj a postagem é mais um desabafo do q um acontecimento...


Refeição do dia 07/07/2011
*Café: 2 fatias de pão integral light c/ margarina becel (32 cal contra 78 da que eu comia \o/), ½ xícara de leite com nescafé e adoçante, 1 pera pequena.
*Almoço: 3 folhas grandes de alface, 3/4 de tomate, 2 palmitos picados, e um filé de peixe grelhado / Sobremesa – 1 barra de cereal light
* Jantar: 1 batata cozida, ½ cenoura cozida, 1 filé de peixe grelhado

(Eu fiz os legumes cozidos em uma mistura de açafrão em pó, pimenta do reino, sal grosso, 4 dentes de alho, deixei a água começar a ferver para colocar os legumes dentro, retirei assim q ficou macio.)

Antes do jantar, a Minha amiga Rê veio em casa, e trouxe frutas pra gente comer, comi algumas uvas e morangos...

3 comentários:

  1. Amiga , força , isso acontece com todas nós , é nosso organismo reclamanda da reeducação , ele quer continuar tudo como era antes , temos que lutar , é tudo mias dificil pra gente.....vc luta dai que eu luto daqui...bjs

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai
    Conheço bem essa vontade de mastigar... Estou no meu projeto "Verão sem burca" praticando a dieta da etiópia em tempos de crise!!! rsrsrs
    Estou na luta como vc... difícil ne???

    Mas continua firme e forte!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga toda dieta é complicada né. Masvou ficar sempre torcendo... lembre-se do seu objetivo isso pode te dar força. Um dica que tenho pra te dar é beber bastante agua ela traz uma sensação de saciedade se quiser esprema um limão ou uma laranja dentro só pra dar um gostinho.

    Bjão e boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*