Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reencontros

Reencontros sempre são bons. Há quatro dias estou vivendo intensamente nele, mas hj desmoronei, chorei, chorei,chorei.
Tudo isso começou com a Regina ela me adicionou em um Grupo da escola q estudei no FB, nem preciso dizer q a partir dae foi mil reencontros muitos amigos.
Tivemos q fazer um grupo só pra nossa sala de tamanha empolgação, estávamos tumultuando já o grupo da escola, 11 anos se passaram, 11 anos de lembranças, 11 anos de saudades.
De lá eu trouxe pra vida alguns amigos, alguns não muitos, pq sou privilegiada de dizer q tenho mais q 2 amigos de verdade q posso contar com as horas difíceis.
Mas teve um dentre esses todos q quebra minhas pernas, meu amigo Maick, ele é meu xodó, ele sempre foi especial em minha vida, vivemos tantas coisas juntos, mas a vida fez q com nos afastássemos ele voltou pra sua cidade de origem, mas pelo menos 3x no ano conseguíamos conversar, ele aparecia do nada em Orkut, MSN.
E desde o início do ano temos mais contato novamente, parece q o tempo não passou e continua tudo igual quando conversamos, mas esse sentimento aflorou com esse reencontro geral no FB.
Hj desabei, e conversando com Maick, chorei, chorei e chorei, choro de uma saudade boa, choro de sentimento bom, da saudade de ter esse amigo perto.
De não ter vergonha de dizer q ele marcou minha vida, e q vai ser pra sempre um amigo mais q especial, é um amor intenso, um amor puro, sem malícias, apenas amor.
Amar os amigos é bom. Ainda mais quando temos um amigo assim, um amigo Maick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*