Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

A apresentação!

 Sabe, não sou boa escritora, acho q na verdade nem quero ser, só quero um meio de conseguir soltar e contar o q sinto o q já passei e o q ainda vou passar pra vocês.
O blog tem sua inauguração exatamente 1 mês depois da data prevista para parto do BB q perdi, e um dos motivos q pensei tanto em criar este blog é esse, a dor da perda, o desejo de ser mãe, dividir com vcs os desejos, felicidades e angustias.
Encontrar mulheres que passaram pela mesma situação q a minha ou parecida, ou não também.

O q me deu mais um incentivo pra iniciar esse espacinho aqui, foi esse blog aqui oh http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/.
Conheci Carol no e-familynet, nós tivemos infelizmente histórias parecidas de aborto, porém em épocas diferentes... Carol teve um aborto um tempo antes de mim, quando a conheci ela estava grávida de novo, e eu ainda não tinha perdido meu BB, o q chamou nossa atenção era q temos mesma idade, mesmo nome, e estávamos grávidas exatamente do mesmo tempo. A gravidez dela foi a frente e infelizmente a minha não. (Em outra postagem vou contar mais sobre a perda).
Mas Carol ta ai com um bbzão lindo o Lucas, coisa mais cutchi, adooooro o blog dela =).
Indico q pra quem não conhece, entre!rs.

Bem agora fica uma pequena apresentação, aos poucos nós vamos nos conhecendo.

Meu nome é Carol, sou noiva, moro com meu noivo na casa da minha mãe, sou da cidade de Votorantim,ah o nome do meu noivo é Fábio.
Tenho 27 anos, e sou obesa, tenho obesidade mórbida, e quero conseguir vencer isso pela saúde e desejo de ser mãe sem nenhum meio drástico (cirurgia).
Sou louca por animais, tenho 2 cachorras Juddy e Tinny e 1 gata a Samantha =)
Acho q por hj, a apresentação tá boa né...rs 
Aos poucos vou postando mais sobre mim.
=*

2 comentários:

  1. Ei amiga!!! Sabe que sou sua fã! e Amei este seu novo "empreendimento" rsrsrsr
    Tô aqui viu amiga, tb tô tentando emagrecer sem meios drásticos.
    Juntas vamos conseguir!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi gata!
    que bom que eu te inspirei, que orgulho! estou aqui te acompanhando, viu? Já te adianto logo que sou péssima comentadeira, mas leio quem gosto sempre sempre!

    seja muito bem-vinda!!

    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*