Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

"O" Fim de semana!

Acho q o fim de semana sempre é o piores dias pra se manter na linha, depois de sexta, a crise diminuiu... mas só depois q fiz algo mais subastancioso pra comer...rs
Para reverter o quadro, eu sai para caminhar com as minhas cachorras. =)
Hj domingo, mamys vai fazer uma carne de panela, me dei ao luxo de sair da dieta com um pãozinho francês vou comer a carne de panela, enfim, vou me libertar um dia da semana (não estrapolar) apenas dar uma libertadinha...
Alias é assim q sempre pensei em fazer, no FDS poder me dar ao luxo de comer algo mais gostoso, se não, a dieta não iria sobreviver...rs
Até em Spa vc tem os dias pra sair da dieta né... não lá dentro claro, mas vc pode sair a cada 15 dias vc é liberado no sábado e volta no domingo a noite. Claro q eles não falam q é pra vc sair e comer, eles pedem pra vc manter a dieta enquanto estiver fora, mas já foi comprovado q essa quebra da dieta, dá um gás no organismo e faz vc acelerar de novo o emagrecimento.
Pq sempre tem aquela hora q vc faz, faz, faz certinho vai se pesar emagreceu 100gr, é ai q entra aquele chocolatinho esperto... (não uma caixa por favor) hahaha, apenas um saquinho de confetti basta! rsrsrs
Mas o SPA nunca vai admitir isso, pq vai contra o q ele te propõe né.
Bom amoras, vou indo nessa q hj tenho uma encomenda de farofa pra entregar >.< (Eu faço comida pra ajudar no orçamento).
Olhe vou dizer á vcs, eu penso em comida quase 100% do meu tempo, acho q por exatamente estar "privada" de comer na hora que quero, mas to conseguindo,não me entupir de comida e esperar até a hora certa de comer.
Ah, no FDS eu irei das uma desacelerada em escrever, mas tentarei vir aqui nem q seja pra falar como estou... e colocar a refeição do dia.
Mil beijos e fiquem com minhas últimas 2 refeições do dia...rs

Refeição do dia 08/07/2011
*Café : 1 Banana
*Almoço: 1 colher de arroz branco, 1 colher de abobrinha c/ cenoura, 1 concha de feijão (não cheia), 1/5 filé de peixe grelhado, ½ kiwi
*Lanche da tarde: 1 pct de biscoito aqueles com calorias controladas e 1 banana
*Final da tarde:  1 barrinha de cereal (depois do ataque de querer comer algo)
*Jantar: 2 Sanduíches de peito de frango, tomate, alface, maionese (preciso comprar light pra essas horas) Sobremesa: Manga
*Larica da noite: frutas e mais frutas pra ver se a vontade de comer passava.

Refeição do dia 09/07/2011
*Café: 2 fatias de pão integral com margarina becel e 1 fatia de queijo branco, um pouco mais q ½ xícara de  leite semi-desnatado com nescafé e adoçante.
*Lanche: Mexerica
*Almoço: 2 colheres rasas de arroz, 1 concha não cheia de feijão, 1 colher cheia abobrinha refogada, 1 ½ filé de frango grelhado, Sobremesa: 2 Mexericas
*Lanche da tarde: 2 barrinhas de cereal
---(Sai passear com as dogs pra compensar o excesso)
*Jantar: 2 colheres rasas de arroz, 1 concha não cheia de feijão, 1 colher cheia abobrinha refogada, 1 ½ filé de frango grelhado, Sobremesa: 2 Mexericas
*Lanche da noite (roubei umas 8 uvas q o Fábio pegou pra ele, se não nem ia comer nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*