Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Boletim informativo!

Então que eu ando querendo sentir dor nas petchas 24 hrs do dia, ontem a noite tomei banho me troquei e sai apalpando as petchas, e falei pro Fá: -não ta doendo... e ele respondeu, mas você não quer que doa o tempo todo né??? (delicado), e eu falei sim, minha felicidade é  sentir meus peitchos doerem...rs
Dormi sem dor e  para minha felicidade acordei com ela =B (me chamem de doida).
Ah gente, sentir enjôos, sono e fome terríveis, e dor nas peitcholas me acalmam, é como se tivesse um botãozinho de “ta tudo bem mamãe”.

Sobre as cólicas, elas sumiram por uns 2 dias, e ficaram apenas fisgadinhas de nada mas ontem voltou, e olhe doeu bem ontem, fiquei esperando deitadinha pra ver se passava não passava tasquei buscopan (médica passou OKÁ) pra dentro 20 min tava calmin, calmin... Bem mas eu acho que ontem neném quis crescer mais que o comum e andou aumentando bem meu útero, porque depois que eu senti essa dor eu fui no banheiro umas 6 vezes fazer xixi, e não era conta gota, era xixizão que dava gosto. Issae baby, aperta a bexiga da mãe que a mãe adora sentir os “desglamour” da gravidez, tirando os gases claro. Tudo bem que ainda não é ele/ela me apertando é só o útero comprimindo a bexiga, mas ahhhh tudo é pelo meu coisiquinho(a) lindo(a) que ta crescendo!!!

Ah sonhei com meu parto, sonhei que foi todo NATURAL, sem intervenções desnecessárias, foi linduuuu, meu obstetra no sonho era Drº Cláudio Basbaum (meu atual sonho de “consumo” de grávida). Mega Sena da virada, vem nimim sua gostosa!
Bem voltando ao sonho, sonhei que foi tudo perfeito e no sonho era uma linda menininha. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Não sei se é desejo, mas ando com uma vontade louca de comer bolo que minha mãe fazia nos meus aniversários quando pequena, com aquela camada grossa de glacê de manteiga e confeitos pratas.... hahahahah

Hummmm, ahhh to com uma ligeira dor na garganta, ta dolorida e arranhando, espero que ela suma.

Bora falar de ultra som, ontem comentei com o Fá que não estou ansiosa dessa vez em fazer, se pudesse ir adiando eu ia, porque sinceramente eu estou com medo, muito medo, é como se eu não visse, menos uma preocupação e ta tudo bem com o neném.
Mas se tem que fazer, vamos fazer, hoje marquei a US para dia 04/01, um dia antes de completar 7 semanas (muitas energias positivas).
Vou fazer particular... encontrei US de 60,00 á 178,00 reais, absurda diferença, farei na Diagsom de Sorocaba, mas a média é de 60,00 a 70,00 reais.
Bem tá marcado e agora é esperar.

No mais eu continuo repousando (sem exageros) por conta até fazer US e ver que está tudo bem.

6 semanas completadas hoje. E a foto do positivo pra vocês!


AMORAS feliz ANO NOVO pra todos! Beijoooos.

2012 vemnimim. *___* 

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!! Deve ser otimo mesmo esse desglamour da gravidez pq parece q o baby ta ali quietinho.... aguardando.... rsrs

    Que sensação gostosa!!!!!

    Vc vai ser uma mae mt da apimentada! rsrrs
    Defender o/a baby pro que der e vier!!!

    Bjuuuus Carol


    Poliane

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*