Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vontade de dormir e acordar no 2º trimestre.

Acordei irritadíssima hoje, meu humor foi pra lua, pro saco, pro raio que o parta.
Eu to em uma situação que ou eu caso ou eu faço os exames do pré natal (e nesse atual momento me falta dinheiro para dos dois, dinheiro só depois do dia 15), casar eu preciso pra poder entrar no convênio do Fá sem carência, íamos fazer isso antes de engravidar, na verdade íamos fazer união estável pra eu poder usufruir de médicos etc,tanto pq o plano não era engravidar ainda, mas ai eu engravidei, precisamos casar pra eu entrar no plano dele sem a carência, pq com união estável entra carência em caso de gestação.

Ai começa bater o desespero, eu preciso fazer esses exames o quanto antes, eu passei pela GO particular pra agilizar as coisas, mas não consigo fazer os exames.
Tirei algumas informações da internet, não consigo fazer pelo SUS com o encaminhamento da GO particular tenho que passar por um GO do SUS e pegar guia, e lá se vai mais quantos dias??? No mínimo 20 dias entre consulta e pegar exames. O casamento também demora em média isso.

Sabe aquele dia que você não acorda legal (benditos hormônios) e nada se encaixa, tá assim hoje, pra ajudar toda noite eu tenho um ou dois sonhos ruins que envolve minha gravidez, o que me deixa muito triste, eu não tinha contado pra ninguém ainda sobre os sonhos, apenas conto as partes boas, mas meu medo de acontecer algo é tão grande, que nem dormindo consigo desligar.

Ainda acordo naquele dia que o enjoo sumiu e meus seio não doeram hoje. E eu estou uma pessoa neurótica.

E gente não adianta falar, fique calma, etc, etc, etc, pq só quem já passou por um aborto e uma gravidez depois vai entender 100% essa angústia e medo que temos.
Realmente queria dormir e acordar lá no meio do 2º trimestre, aonde sei que apesar de tudo eu ia conseguir curtir mais e quase tudo ia estar resolvido. =/

Um comentário:

  1. Carol, eu enfrentei a mesma situação de ter que fazer um US, plano de saúde em carência, pressão do médico pra fazer na semana certa e sem dinheiro pra pagar particular.

    O que eu fiz foi não fazer. Não tinha condições, não dava e pronto. Fiz o ultrassom quando a carência passou e o bebê estava super bem. E o médico (infeliz) se quer notou que já tinha passado da data que ele pediu. :)

    Se você está se cuidando bem, não tem porque tem paranoia, não se estresse, faça tudo no seu tempo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*