Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Primeira Consulta!

Iniciei hoje a primeira consulta do pré natal, adorei a médica, mas tem um porém =(, como estou (bem) acima do peso eu terei que fazer acompanhamento pela medicina preventiva do plano de saúde, e não por ela =( BUÁ.
Eu entro no grupo de gravidez de risco pelo sobrepeso, mas ainda volto com ela ano que vem.
Conversei com ela, contei tudo que aconteceu ano passado, ela pediu pra eu não ficar com isso na cabeça que uma gravidez é diferente da outra, que as cólicas e dorzinhas que estou tendo são super normais (eu sei que são, mas eu sou neurótica né) que eu estou sem sangramento, que é pra eu continuar minha vida normalmente.

Ela me passou alguns exames, e US, mas US só daqui 2 semanas, porquê é muito cedo pra ver o BB ainda, não consegue, meu remédio de pressão foi mudado (coisa que a outra GO ano passado não fez, e pesquisando esse ano vi que grávida não deve tomar ele), ela olhou meus exames anteriores, manteve que a médica do posto passou, curva glicêmica, mas como disse só alterou o remédio da pressão, (deu proteína na urina).
Ahhhh claro já ia esquecendo, ácido fólico tambééém, começo a tomar hoje!!!
Eu contei pra ela que engravidei ano passado no primeiro deslize, e esse ano no segundo, ela falou que sou super fértil, que engravidei rápido...rsrsrsrs

Eu ainda to tentando me manter calma, estou tranquila pq voltei a ter mais sintomas, mais dor do seio, ligeiro sono, enjoando um pouco mais (juro pra vcs adoro estar enjoada e com dor no seio, parece que sinaliza que está tudo bem... hahaha), só não curto essa dor no útero, mas se é normal ter, está ótimo...rs

Ahhhh a gravidez tem seu lado belo, mas tem o lado fuck, gases, ahhh os gases, comecei ter gases de novo, a sorte que eu to me alimentando bem e não tem cheiro hahahaha, sorte do Fábio no caso, tudo bem eu não faço isso perto dele, fico constrangida, mas na gravidez me dou direito, antes constranger do que ficar com dor de gases e ter que tomar remédio, acho que quanto menos remédio nessa fase melhor né.

Ontem que começou a cair a ficha, eu to começando a entrar no ritmo, com medo ainda, mas tentando ficar mais desencanada e curtir, eu vou passar meu primeiro natal com meu (minha) filhote, meu melhor presente, meu e do Fá.
Estou ansiosa pra que esse primeiro trimestre passe, e que apenas boas energias e boas notícias sigam daqui pra frente.

Obrigada por todos que estão torcendo por mim. Beijocas e volto com notícias assim que eu tiver...rs =*

4 comentários:

  1. a pior fase no sentido de risco é o primeiro trimestre, e já se passou um mês! parabéns, flor!

    ResponderExcluir
  2. Carol, fico muito feliz por vc ... que seu Baby venha com muita saude pois amor ele ou ela ja tem de montão....

    ResponderExcluir
  3. Mary querida, vai dar tudo certo...

    Toma bastante água que ajuda no problema da "proteina na urina"!

    Estou torcendo aqui por vcs!

    Beijoquitas,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. meu DEUS, que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se eu nao for convidada para o cha de bebe eu me matooooooooooooooooooooooooo..................plaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos irma.. se cuida hem... saudades
    Ane Matos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*