Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Boletim informativo e Feliz Natal!

Bom eu sou péssima em ficar fazendo felicitações, mas vim aqui hoje desejar um bom natal a todos.

E obrigada a todos que tbm já me desejaram ou vão desejar o mesmo. =)

Vamos ao boletim informativo da gravidez, rsss
Tive bastante dor esses dias, mas sem sangramento, vi uma cor estranha no papel, mas descobri que é o do xixi, creio eu que estou com infecção urinária, apesar de não sentir nada na hora de fazer xixi, mas esse peso que tenho sentido pode ser disso. Segunda ligo pra médica e vejo o que faço.
Tenho feito repouso, não por recomendação médica, mas pq acho melhor, minha mãe acha melhor e o Fá acha melhor...rsss 
E pra ser sincera tudo bem, eu tenho me cansado fácil, me sentindo cansada com facilidade, então é bom ficar mais relax.

Bom por enquanto é isso.
Enorme beijos em vcs e ótimo natal!!!

PS.: 5 semanas e 2 dias

2 comentários:

  1. vai ser menina... obáaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. olá
    relax total
    aproveita pra descansar bastante
    efeliz 2012 para voces
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*