Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Testando a cam nova.


Era uma vez eu tentando experimentar a câmera nova, e a Juddy não deixando. FIM

FIM dessa história, que ontem ela conseguiu me dar uma patada na cara, q choreeeei de tanta dor, ficou 2 vergões e vermelho no lugar, não sei como não ficou roxo, alias se ficou não reparei, perai vou no espelho ver, 2 minutos depois, é só ta o vergão mesmo, mas ta dolorido só de encostar, parece q levei soco em uma luta de boxe!

Gente preciso fazer um curso fotográfico, não sei mexer nessa câmera nova e não sei tirar fotos bonitas... SOCORRO! rsrsrsrs

É isso beijos no Core 2 duo! >.<

Um comentário:

  1. Carol, obrigada pela visita ao meu blogue ;).
    Também já fiz uma boa viagem aqui no seu blogue ;).
    Eu também ando a "tentar" tirar boas fotos...uiii mas às vezes é difícil tirar aquela foto, sabes, aquela que nos deixa orgulhosa!!. Mas vai com o tempo. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*