Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ser mãe...


Quanto tempo se leva pra recuperar de um aborto?
Não fisicamente, mas sim emocionalmente.
Hj para mim é mais tranquilo falar sobre, mas me dói demais ainda.
É estranho, e pra falar a verdade acho q nunca vou superar 100%.
Eu me pego pensando várias vezes de como seria, já disse isso aqui. Já se passaram 9 meses desde a perda, e amanhã completaria 3 meses da data prevista para o parto e não tem um dia q eu não pense de como seria minha vida se eu estivesse com meu filho nos braços. Uma vez conversando com uma amiga q tinha perdido um amigo muito próximo dela, me disse q sua psicóloga disse q o luto não tem data para terminar, cada um vive o luto a sua maneira a seu tempo, vive sua dor, chora, se lamenta, e aos poucos isso diminui, e tbm disse q existe o luto eterno, e normalmente isso ocorre quando os pais perdem seus filhos.
Quando me falam, quando vc for mãe, vc vai entender, eu tenho vontade de falar, quando eu for não, eu sou mãe, porém meu BB se foi muito cedo, pra mim toda mulher q está grávida é mãe, ela não vai ser, ela é mãe. E eu me sinto assim, o BB q se foi sempre será meu BB, meu filho.
Eu até hj evito olhar roupinhas q ganhei, pq sinto saudades do q não tive, do q eu poderia ter vivido e me foi tirado.
Eu ainda me sinto estranha em saber de mulheres grávidas, não que eu não goste, mas me dá sempre aquela angústia, eu li muita coisa nesse tempo, pesquisei muito no fórum do e-family, pq eu me sentia mal de ficar assim quando recebia uma notícia, mas me senti mais tranquila, que vi q eu não estava pirando, que muitas q perderam seus BB’s se sentiam assim tbm.
Eu não costumo falar sobre isso com ngm, nem com meu marido, eu fico retraída, e o blog, é um jeito de eu soltar esses sentimentos ruins q ficam dentro de mim, é um jeito de soltar tudo isso.
Talvez alguém algum dia pesquisando ache meu blog perdido por ai, e acabe se identificando comigo, e vendo q tbm não está louca, é apenas mais uma no mundo tentando se recuperar da dor da perda de algo q vc nunca imaginou q ia amar tanto mesmo sendo do tamanho de um grãozinho de feijão. E se isso acontecer, já vai ter valido a pena.

Bjos Carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*