Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Me deixa puta.


To cansada de ler em twitter, orkut, face, coisas do tipo:

Não julguem, respeitem a opinião alheia.
Meu, a maior hipocrisia ta no rabo de quem escreve isso.
Vira e mexe vejo essas mesmas pessoas criticando e não respeitando opinião e escolhas alheias, falar dos outros é fácil, mas olhar pro próprio defeito é difícil né.
Uma coisa que me irrita profundamente (estava conversando sobre isso com minha amiga Rê esses dias) pessoas que ficam tentando te forçar Deus e religiões guela abaixo. Isso me deixa PUTA e não é no sentido sexual da coisa! hahaha
Cara se eu ou fulano não acreditamos em Deus, o problema é nosso, se temos ou não religião, nos respeite!
Não curto fanatismo e odeio quem fica com mimimi de que é um absurdo não acreditar.

Se eu acredito em Deus? -Não sei.
Falei esses dias pra um amigo, não sei se acredito, tem hora q sim, tem hora q não, to mais pra não do que pra sim, eu tenho os meus porquês para não acreditar, quer você queira ou não.

Então antes de sair falando merda nas redes sociais da vida, cuide do próprio rabo, pra poder falar alguma coisa.

3 comentários:

  1. Bom, minha opinião vc já sabe, né? (E aguentou minhas reclamações sobre isso! hahaha...)

    Lá vou eu escandalizar e perder amizades! hahahaha... Acham um crime não acreditar no deus cristão, mas PERAE! E Alá? E Zeus com os deuses do Olimpo? E todos os deuses que existem nas diversas religiões que eu não conheço?! Por que é absurdo alguém não acreditar no deus cristão se não acreditam nos outros deuses? Li num livro uma resposta interessante para quando questionado se era ateu por um cristão, o autor respondia: "Depende, eu spo acredito num deus a menos que você!"

    Sem mais, antes que me exonerem do cargo público já que não cultivo afeto pela cruz gigantesca que temos na prefeitura e na câmara de vereadores. Pq o estado DEVERIA ser LAICO, segundo a lei, mas não é assim que funciona de fato...

    Má, TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, vi seu blog no da Carol e Suas baby bobeiras e vim te visitar.
    Menina que fundo do blog mais lindo, como vc fez? Ou foi alguém que sabe mexer nisso que fez. Queria mudar o fundo do meu blog, mas só sei usar o que o blogger oferece, sabe?!
    Bom querida se tiver um time dá um pulinho no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*