Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só pra informar.

Vou contar pra vcs que ando com uma preguiça grande, até postar me dar preguiça...rs
Mas como vou tentar postar todas semanas, vamos lá.

Essa semana não tenho muuuitas novidades, tive GO um dia antes de completar 10 semanas, minha GO viu os US e falou que está tudo bem, fez minha carteirinha de gestante \o/, mediu minha pressão, etc, está tudo bem, pediu pra eu continuar controlando pressão em casa, a boa notícia é que diminuiu o utrogestan, agora só tenho que aplicar antes de dormir, até sair do primeiro tri.
A partir da nona semana comecei a ter mais enjoos, vomitei algumas vezes, mas tem dias que acordo sem sentir nadica, outros acordo direto com a cara na vaso, o que me deixa mals mesmo é a moleza que eu tenho, parece q todos meus músculos estão em fadiga, levantar o braço cansa...rsrsrs
Minha pele do rosto ao contrário do que vejo muitas mães reclamando está muito boa, sem oleosidade e espinhas, mas algumas espinhas reolveram surgir pelo corpo, parte interna da coxa, "porpança" rsrsrs e são daquela bem doloridas, mãããs antes ai do que a cara cheia de espinha.

Tenho consulta com a GO apenas dia 22 de fev. , mas vou ter que ver com ela sobre US de translucência nucal, pq vou voltar nela faltando apenas 1 dia pra completar 14 semanas, e essa US tem que ser feita entra 11ª e 13ª semana.

Bem amoras, por enquanto é só, mais novidades eu venho contar.  Bjocas

Um comentário:

  1. oi carol...

    Que bom que está tudo bem, se cuida e aproveita essa moleza pra descansar rsrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*