Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O mundo vai acordar mais triste.

Eu não sei nem como iniciar essa postagem, um grande amigo se foi, um amigo de grande coração, uma pessoa alegre.
Jango era um pessoa muito especial para mim, sempre me tratou com imenso carinho.
Já tive que parar 3x de escrever pois as lágrimas não param de cair, começo a me lembrar de momentos vividos entre amigos aqui em casa, meu aniversário da feijoada, posso dizer que ele particpou do meu melhor aniversário, ele jogando ping pong, o dia que ele apareceu de surpresa em casa pra me levar conhecer a nova casa dele, a casa de madeira dele, todo feliz, me contando aonde teria uma churrasqueira, uma piscina, dele falar que amava meus lindos olhos azuis (minhas lentes) enquanto ele tinha aquele dois olhões realmentes azuis, lembrar de tudo isso dói, mas me lembro dele assim feliz, meninão.
Optei em não ir ao velório, pq sei que ficaria muito mal, sei que ele não iria gostar de me ver assim ainda mais grávida.
E não quero ter a última imagem dele assim, quero me lembrar do Jango alegre, menino, contando piadas, falando dos seus bichinhos que tanto amava.
Jangote, você vai fazer MUITA falta. 


Um comentário:

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*