Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Nada de muito novo.


Boa noite pessoal, como estão???
Por aqui tudo muito bem.
Então... resolvi escrever pq estou a um tempinho sem vir aqui, depois do último US, nada de muito novo pra contar, tudo anda controlado, glicemia e pressão ainda bem.
Estou com uma dor meledita que vai da parte baixa da barriga até virilha e ás vezes dá umas fisgadinhas na dita cuja, acontece quando ando e quando me viro na cama, ontem corri pra maternidade, estava td bem, sem sinal de sangramento e colo do útero fechado, coração do Antônio batendo normalzinho, mandaram eu tomar buscopan, e falaram que daqui pra frente poderia sentir dores mesmo.
Hoje eu tive GO, e relatei a dor pra ela, ela disse que poderia ser a infecção ainda, mas que iríamos repetir os exames pra descartar, pq de repente é apenas a dor do peso da barriga mesmo e ligamentos e tudo que pode mudar no corpo de uma grávida em ebulição, pq afinal né, estou de 28 semanas quase 29... 7 meses e tal, pediu máximo de repouso que pudesse fazer.
Está tudo bem, sim está, mas afinal eu tenho um mega sobrepeso, preciso ter cuidados redobrados com a gravidez.
Só sei meus caros e minhas caras, que não é fácil não viu...rs

Ahhhh to organizando chá de BB, tenho ideias mil e dinheiro zero comofaz.com??? rsrsrs, mas tudo bem, minha ideias não foram caras.
Preciso arrumar um jeito de ir até a loja fazer a lista do chá de BB afinal preciso enviar os convites, menos de um mês é o chá, mas não sei como ainda... Eu fiz uma lista em uma loja virtual para os amigos e parentes que vão vir de outras cidades que a minha, mas preciso fazer em uma loja física aqui tbm pro povo poder ir... Só sei que não sei como vou fazer isso ainda, táxi até lá definitivamente não dá, sai preço de um pacote de fraldas com 100 unidades, ai num dá né.

Bem, bem, acho q é isso, inté mais pessoal. =*

Um comentário:

  1. Que bom saber que esta td bem com vcs!!!!

    Depois nao esquece de mostrar muitas fotos do chá ta rsrsr...

    Bjus e se cuidem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*