Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

30 semanas e como ando me sentindo.


O que está passando na minha cabeça nesse momento: FALTA TÃO POUCO!!!
Mas ai paro e penso, - mas parece que falta tanto...rs, estou naquele momento que ansiedade está batendo na minha porta, eu sempre deixei pra pensar no parto na hora que fosse acontecer, sinceramente eu ainda não conversei com minha GO sobre isso, talvez medo de ouvir que tenha que ser uma cesária pelo N fatores que passei/passo na gravidez, ai quando penso nisso, eu adio mais uma vez essa conversa.
Cesária é o fim do mundo? Claro que não... mas penso na recuperação, meu peso, etc...etc...etc...
Enfim, enfim...
Acho que finalmente eu consegui relaxar um pouco sabe, curtir a gravidez em si, to naquele momento de curtir cada chute, de achar engraçado colocar o controle remoto na barriga e o controle pular alto a cada chute dele, desvendar se é o pezinho ou braço, ou mão dele me cutucando, de ficar com agonia toda vez que ele resolve ter soluço, pq são pulinhos ritmados por uns 15 min a barriga fica pulando, e sinto de cima a baixo os pulinhos, aquilo começa me dar um nervoso que quando passa alivia...rs
Estamos organizando o chá de BB, acho que disse no outro post, estou fazendo as lembrancinhas, esse FDS vou fazer a lista em uma lojinha, não a que eu tinha escolhido, pq a mulher que me atendeu lá foi grossa, além de me deixar um tempão esperando no tel, e me dizer que eles só atendem as 9:00 da manhã e só estava livre na quarta, pq a loja em FDS ficava cheia... (AHHHH TAH) Quem quiser o nome da loja pra nunca comprar lá eu passo em OFF, não vou escrever aqui pra não ter nenhum problema.
Falei que OK, que eu não podia ir nesse horário que não podia sair à toa de casa pq estava relativamente de repouso. Vá cagar né gente, uma loja que tem esse tipo de atendimento pelo tel, o q esperar pessoalmente? Eles tem de lembrar que estão tratando com grávidas mais pro fim da gestação, que podem estar de repouso, que trabalham, etc... Se a porcaria da loja dela não quer vender, tem quem queira.
Passando esse momento revolta e voltando ao chá, esse FDS enviarei os convites por e-mail viu amigos, vcs não receberam ainda pq eu realmente não enviei. O chá não vai ter brincadeiras e vai ser misto, prefiro assim, acho mais gostoso.
Assim que passar o chá eu posto fotos aqui pra vcs, espero que fique bem fofinho, to tentando fazer algo bem legal, mesmo com baixo recurso, pena que eu não tenha tanto pique, senão com toda certeza eu faria mais coisas.
Esse FDS  no domingo é meu niver, nem preciso dizer que já é mais do que especial. 
E assim vou levando dia após dia tentando driblar a ansiedade de passar pelo parto. 
Bom amores, grande beijos a vocês e até o próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*