Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia Bad...

Hoje eu estou em um dia bad, cansada de ter que ir em tantos médicos, exames e mais exames, e remédio e mais remédios.
Eu queria poder ser uma grávida normal, que vai 1 vez ao mês ao médico e a médico solicitasse os exames vez ou outra, mas tudo tem que ser tão complicado, só essa semana tenho 3 médicos e mais sei lá quantos exames pra fazer, eu queria poder deitar em minha cama curtir minha gravidez pensando que roupinha comprar, qual sexo é, será que X fralda não vai dar alergia?! Mas não, eu não consigo pensar nisso, não pq não queira, mas toda semana surge algo novo, mil exames, 300 médicos, eu não consegui comprar NADA, não pq não queira, ou não saiba o sexo, simplesmente pq eu não sei se amanhã eu vá ter que ir a mais uma consulta e ter que comprar um remédio que custe preço de um colchão do berço pro BB.
É duro não conseguir curtir sua gravidez, ter sonhos de uma mãe normal, que sonha com roupas, quartinhos, que carrinho comprar, que cabelo seu filho vai ter.

Amigos e tias estão me ajudando muito nesse período todo, me levando aos médicos, exames, etc, mas eles tem a vida e os problemas deles, me sinto constrangida ter que pedir toda hora pra me levarem aos médicos, toda vez que tenho que pedir me da uma angústia, pq não é uma vez ou outra, ta sendo constante, e me sinto mal toda vez que tenho que pedir.
Só queria poder sonhar um pouco.
...


2 comentários:

  1. Olá Carol, não fique assim não. Pense que há mulheres que querem muito ter filhos mas não conseguem, não podem. Mesmo q sua gravidez não seja o que você desejava, curta ela o máximo que puder.

    Um grande beijo e uma semana muito boa pra você

    ResponderExcluir
  2. Amadaaa
    Saudades de novo!
    Sempre que eu lembro venho aqui ler!
    To ansiosa também pra saber o sexo desse bebezinho lind@@@
    Fica bem amiga, tudo se ajeita!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*