Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Consulta e um amor maior que eu.


Ao som de Cazuza (Eu preciso dizer que te amo) que eu começo a escrever a postagem de hoje.
Acabei de chegar de mais uma consulta com a Obstetra, como sempre vou ansiosa/nervosa para as consultas, mas só tenho boas notícias, depois de um FDS de fura dedo, fazendo o controle da glicemia antes e depois das principais refeições, nada como ganhar um parabéns e ela me dizer que está tudo controladinho, glicemia, pressão e peso, meu teste de avidez para toxo deu alto, o que é bom, mas como já tinha dito antes como tem uma previsão de 4 meses no exame, e eu estava de 5 meses quando veio resultado, continuo tomando antibiótico até o fim da gravidez, pra prevenir minha pressão de subir e continuar boa, vou tomar mais um remédio.
Ela vai me pedir mais uma morfológica pelo convênio e me indicar uma pessoa com bastante experiência para fazer, pq tem algumas coisas que ficou com dificuldade de analisar, então quem sabe seja dessa vez que o BB aqui deixe ver o sexo. Também escutei o coraçãozinho de novo ^^.

Sai de lá feliz e mais confiante, com vontade de chorar (nem to chorando enquanto escrevo =P) de felicidade, pensando que como posso amar tanto um serzinho que é um borrão na imagem da TV, como essa pessoinha já é essencial em minha vida, como sentir seus movimentos dentro de mim é estranho e tão bom ao mesmo tempo, como ver que tudo que passei por aqui até agora que pra mim não estava sendo fácil, tem valido a pena, simplesmente por saber que essa pessoinha existe.

Choro, choro pela alegria do meu filho que está chegando, choro de lembrar do meu outro BB que se foi, choro por ser mãe, choro por amor, um amor tão grande que  sufoca a alma.

“Credi c'è una forza in noi amore mio, più forte dello scintillio, di questo mondo pazzo e inutile è più forte di una morte incomprensibilie e di questa nostalgia che non ci lascia mai.”

Te amo.

3 comentários:

  1. Amiga que lindooooooooooo!!!! Texto lindo, emoção linda!!!!!!!!! Torço por vc, quero ser madrinha virtual kkkkkkkkkkkkk

    Poli

    ResponderExcluir
  2. OI minha amiga!!Que saudade, que lindo o que você escreveu..Chore mesmo, é um momento muito especiall..
    Continue nos mandando recadinhos, quero acompanhar aqui de longe(mas perto do seu core) tudinho..
    Como está minha amiga Fá??? babando muito??
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda Casa de Retalhos Carol.

    Texto comovente esse seu. Tudo de bom para você e seu filho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*