Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como tirar essa mania horrorosa da minha cachorra?

Não sei mais o que fazer com minha cachorra, juro, nesse momento ela me deixou tao nervosa to chorando de raiva que fico com medo de fazer algum mal ao meu BB, eu não sei mais o que fazer com o comportamento dela, ela pula portão que separa cozinha do quintal entra aqui que nem uma louca, mija em tudo.
Ontem ela me deu maior susto e na Ale minha amiga que estava aqui, depois disso fiquei com um pouco de dor na barriga.
Você pode achar engraçadinho, mas não é quando se tem uma cachorra fazendo isso a meses e vc não consegue tirar essa mania dela por nada, eu estou grávida, e daqui a uns meses meu BB nasce, e ai? Um dia eu esqueço a porta aberta ela entra aqui como uma louca (pq é assim que ela faz, ela sai empurrando tudo e qualquer coisa que esteja na frente) e causa acidente grave.

Eu juro que não sei o que fazer, já vi dicas na internet, tentei sem sucesso, sinceramente eu estou desesperada pra tirar essa mania horrorosa dela, ela não faz isso todo dia e toda hora, a porta pode ficar totalmente aberta sem portões que ela não faz nada, mas no outro dia ela apronta 3x no dia... Estou no meu limite. Se alguém tiver dicas a me dar agradeço.

3 comentários:

  1. Minha cachorra também anda me tirando do sério!!!! Ela deu de comer meus sapatos (só os MEUS) quando já tinha passado dessa fase. A última que ela aprontou foi morder meu celular novinho que ganhei de aniversário do marido. Chorei horrores!! Também estou sem saber o que fazer, no dia seguinte ao ocorrido com o celular eu já tava dando ela pra qualquer pessoas, mas agora... acho que não tenho coragem! Não sei se eles são tão sensíveis que percebem que mudanças estão para acontecer, e acabam exigindo mais atenção... sei lá...
    Paciência...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. carol...

    tente se acalmar flor, pois não faz bem pra seu bebe e vc sabe disso, infelizmente não sei o que te dizer, pois nunca tive cachorro, na verdade nunca tive bichos de estimação, então sinto muito por não poder ajudar!!!

    se precisar pode contar comigo viu!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nestas horas, peça orientação para o veterinário de sua cachorro ou para um adestrador. Possivelmente, ela está fazendo tudo isto ou por ciúmes ou para ter mais atenção de vocês. Pode ser comportamental. Nada como pedir ajuda a um profissional, ok? Mas, nunca a abandone, por favor!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*