Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu/minha pequeno (a) gigante!!!

Boa noite xuxus, hj as notícias não poderiam ser melhores, fiz US cedinho, está tudo muito bem, BB está com enorme 3 cm, 169 batimentos,  dando pulinhos na minha barriga, gente já tem formato de BB, da pra ver cabecinha, bracinhos e perninhas, o coisa linda, está lá dando uns pulinhos, coisa mais boa de se ver viu.
Hoje a tarde eu teria GO, mas minha consulta acabou desmarcada por um imprevisto com a médica, como eu tinha algumas dúvidas que não poderiam esperar até semana que vem eu mandei um e-mail para ela, e as dúvidas foram esclarecidas e com mais notícias boas...
Agora diminuo uso do Utrogestan ao invéz de 6/6 hrs passo a usar de 8/8 hrs, estou liberada do repouso, apenas pediu pra não ter relações ainda, mããããs como eu sou precavida vou continuar fazendo o mínimo de esforço possível.

Eu ia scanear o US pra vcs, mas meu note resolveu não funcionar a tela de uma hora pra outra, e o scaner está ligado/instalado lá, pra levar esse note lá é muito trabalho, teria que baixar programa na internet, mudar os fios, to podendo não...rs

Amanhã eu pedirei pro Fá dar uma olhada ver se faz ele voltar a pegar no tranco.

Para esclarecimentos... genteeeem não da ainda pra saber o sexo, é muito petititico ainda pra ver, só daqui algumas semanas, daqui 5 semanas com muita sorte, daqui umas 9 com falta dela...rs para curiosidade geral da nação.
E ainda nem conversamos sobre os possíveis nomes, entãããão paciência ai...rsssss

Beijocas, e tendo novidades, corro contar...

2 comentários:

  1. Ai que maravilha.... então: como não terei filho se for menina já vou logo me adiantando kkkkkkkkkkk
    Sophia (como eu queria ter uma filha com esse nome)


    Qual a origem do nome Sophia: LATIM

    Qual o significado do nome Sophia: A SÁBIA.
    Significado e origem do nome sophia - Analise da Primeira Letra do Nome: S

    Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.
    Significado do nome Sophia - Sua marca no mundo!
    OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
    Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha que bom q está tudo bem, fico muito feliz em saber !! Descansa é de cuida bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*