Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eis então o primeiro US.

(Comecei escrever o post de hoje antes de sair de casa pro US e terminei o resto depois da volta)

Nada como acordar uma bela manhã com dor de cabeça (de nervoso talvez), enfiar seus remédios goela abaixo, ir pro banheiro e vomitar tudo o que você não tem no estômago.
Hoje é meu primeiro US, nem preciso dizer que estou ansiosa, bem... ansiosa não é bem a palavra, é receosa, medo, medo, medo, mas eu to confiante que estará tudo bem, apesar do medo. =B

Como já disse vomitei, e hoje foi o primeiro vomitão oficial (que nojo), mas tudo bem era aquele vomito limpo, só água.
Na hora que vomitei pensei: “será que eu amo tanto o desglamour da gravidez?” - e a resposta logo depois do ocorrido foi SIM, eu AMO, que venha os próximos enjoos matinais.

-------------------------------------------------

Fui e voltei, minha dor de cabeça continua aqui, eu estava tentando me manter o mais calma possível, mas cheguei na clínica, comecei a tremer de nervoso, ansiedade e medo, pra mim os 15 min (+/-) que eles demoraram para me chamar parecia ser umas 2 horas, me chamaram, minha mãe foi comigo pq o Fá trabalha no segundo turno e ficaria apertado pra ele ir, fiz tudo que tinha que fazer, esvaziar a bexiga, fica só com a parte de cima, vesti o roupão com a abertura pra trás, (US trans), eu sempre que precisei fazer esse tipo de US eu vou com mini vest. pra não me sentir pelada...rs
Deitei na caminha, nem percebi que tinha um TV enorme na minha frente, meus peitos não deixaram eu ver, de repente ela falou, esse é seu BB, eu olhei pro lado e ela falou na TV, ai que me toquei... hihihi, ela perguntou se eu estava bem, se queria saber algo eu falei que estava tensa, ela falou pra ficar calma, mexeu o negócio lá dentro de mim, fez as medidas, e falou que ia tentar escutar o coração, escutei um tcum tchum de leve, naaaaaaaaaada barulhento como escutei da outra vez, mãããããs está tuuuudo bem, coraçãozinho ta batendo de acordo com idade gestacional, que é exatamente a que eu estou contando, bateu certinho ^^, 6 semanas e 6 dias, amanhã completo 7 \o/.
Meu útero está com medidas e formato normais, saco gestacional sem descolamento (um alívio), assim resumindo, ta tudo perfeito e correndo bem exatamente com idade gestacional. Meu filho(a) tem em torno de 10 mm, ou seja 1 cm... mais precisamente 1,03 cm...rs.

Foi gravado, tem 34 segundos de gravação, qual uns 15 segundos fica tela do comp =(, mal da pra ver nada, mas também não consigo passar para o computador, quem sabe na próxima dou mais sorte e tenho mais tempo de gravação com sons.

Mamys chorou, eu quase que chorei, estava tão ansiosa, medo, sei lá o que que eu mais tremia que qualquer outra coisa. Agora é esperar a ansiedade da próxima US.

Para quem consegui enxergar, ta ae a US!
 

Bjocas!

(Filhote a mamãe aqui ainda não ta conseguindo expressar tudo que ta sentindo, talvez por medo, mas meu amor por você já é imenso.)

3 comentários:

  1. Ebaaa!!! Eu entendo seu medo após a triste experiência que passou, mas tenho certeza que tudo dará certo.

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. ah que emocao!
    realmente tinha um tempo que eu nao passava aqui e simplesmente AMEI a notícia!!!

    parabens!!!!

    que essa gravidez seja cheia de momentinhos emocionantes como esse, viu?

    beijao grandao!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Primeira vez no seu blog, leio esse post lindo, cheio de emoções... que bacana!!!

    Que a sua gravidez seja emocionante, linda, boa para vc e para o babie que seja tudo perfeito!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*