Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acontecimentos e sentimentos.

Domingo completou 1 mês que descobri que estou grávida, 1 mês teMso, não pelo acontecimentos que apesar do pequeno sangramento que tive acho que estou tendo uma gravidez muito mais tranquila que a primeira, mas parece que passou tão rapidinho... e espero que esse próximo mês passe muuuito rápido de novo.
Hoje tem uma semana que estou de repouso, e estou levando de boa, estou mais tranquila, não tive sangramento fora aquele dia, apenas tenho sentindo algumas dores, uns dias mais outros menos, continuo no Utrogestan, pelo menos até sexta (dia 20) tenho consulta e veremos o que GO vai indicar, alias tenho US sexta tbm, US de manhã GO a tarde. Estando tudo bem espero que ela me libere do Utrogestan... pq dói no bolso viu, to tomando lá por baixo de 6 em 6 hrs, a caixa vem com 14 unidades entonnnn dura 3 dias e meio, e cada caixa custa 43,50 fortunas de reais, façam a conta... então... Eu liguei em 200 farmácias e todas variam apenas 0,10 centavos de diferança, mas ontem minha mãe foi em uma farmácia e achou por R$ 34,78, ainda é caro, mas já economiza né.
Eu brinquei ontem que se continuar nesse ritmo não vou ter dinheiro pra comprar roupas pra essa criança, pq olhe, o que Fá e eu gastamos nesse último mês não tá fácil. E um dos problemas a ser resolvido (que já foi resolvido e já conto) é que temos que casar, tinhamos que dar um jeito de arrumar 300 reais pro casamento pra eu entrar no plano logo, pq não consegui fazer os exames do pré natal ainda =/, mas com todos esses gastos, médica particular, táxi, US's, não estavamos vendo saída em nenhum lugar, apenas apelar ao juros estarrecedor do banco em um empréstimo pré aprovado que surgiu na conta do Fá do nada na última semana, o que me deixava preocupada também, pq temos um bebê vindo ai, bebê mais empréstimo = cabelo em pé.
Quando foi domingo minha tia Lana perguntou se podia me dar um presente de casamento, e eu lesada - an?
Ela é presente de casamento, seu casamento, eu ainda lesada, - não entendi tia, como assim? Ela - vou te dar um presente de casamento... Seu casamento...  ai desabei chorar. Tchiiia muitcho obrigada de novo.
Ontem ela veio jantar em casa e trouxe meu presente e junto uma caixa de sabonete que segundo ela é pra lua de mel hahaha.
Tentando retribuir tudo isso, eu e o Fá concordamos que nada mais justo que chamarmos ela e o Marco para nossas testemunhas (padrinhos), hihihi, ela me perguntou se ela iria ser convidada pro casamento, ai disse que não, que ia fazer melhor, ia chamar ela pra madrinha e o Marco de padrinho, ela si emocionou-se.  =^.^=
Infelizmente não temos a mínima condição de dar uma festa como sempre sonhamos, realmente é um sonho meu e do Fá, mas infelizmente agora não teremos como mesmo.
Minha tia sugeriu de fazer casamento comunitário...rs cada um traz algo, e fazemos uma festa, mas quem me conhece sabe como sou pra pedir favor/coisas para os outros, travo e não me sinto á vontade. Não é orgulho não, é um incômodo que não sei explicar.
No mais eu estou bem, vomitei apenas mais uma vez, tive outros enjoos que tomando água com gás tem me aliviado, as peitchas tem ficado doloridas sempre, dias menos dias mais, tem dias que vou me virar na cama domindo e acordo pq dói, tem dia que quase não sinto nada, tenho dormido á tarde, mas não posso dizer á vocês que tenho tido sono de acabar comigo, tem sido tranquilo, acho que eu durmo na verdade pq eu tenho que ficar na cama...rs Claro que o sono tem chegado mais cedo, mas nada avassalador ainda.

Acho que a novidade no momento são essas, aos amigos próximos que estão me sentindo meio longe ultimamente... paciência é a palavra chave, eu ando me resguardando, pq pra mim é uma fase de muito medo, uma fase frágil ainda, não me sinto 100% segura, então agora é um momento meu. Pode parecer egoísta, mas é o que me tranquiliza, vir aqui contar tudo, sem questionamentos entendem, ontem escutei uma coisa (que eu sei que não foir por mal) mas me incomodou, comentei com Fá, e ele me entendeu, e é de coisas assim que estou fugindo, de me sentir culpada por algo que não está ao meu alcance decidir, pq tudo que está ao meu alcance estou fazendo.
Mas um modo de não deixar todos sem notícias é vindo aqui pelo menos 1x na semana contar á vocês como estamos e como estou me sentindo. E de vez em quando apareço online do FB ou MSN pra quem quiser conversar...rs

Um grande beijo meu e do BB pra vocês. =*

4 comentários:

  1. Adorei o presente da sua tia! Já disse isso, né? hihihihi...
    O que seus amigos (EU!) desejam é te ver feliz, Má! De qualquer forma, sua felicidade é o que mais nos interessa.
    Amo vc e "nosso" bebê! :DDDD

    ResponderExcluir
  2. Quanta notícia boa, Maria!!!

    Muito feliz por vcs!!!

    E olha só, não se sinta "culpada" com relação a nada/ninguém. Vc tem mais é que ser "egoísta" e pensar no seu bem estar e do "nosso" baby (né Re???)

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. É NORMAL ESSE TIPO DE SENTIMENTO...CONFUSÃO, MEDO, INSEGURANÇA...AINDA MAIS PELO Q VC JA PASSOU....MAS SEUS VERDADEIROS AMIGOS ETENDEM E SABEM Q SE VC NAO ESTA DANDO TANTA ATENÇÃO, É PRA DAR ATENÇÃO AO SEU BABY E A SUA SAUDE...ENTAO FAZ OQ VC AXAR MELHOR PRA VC E PRA SUA GRAVIDEZ E A OPINIÃO DOS OUTROS Q SE FODA;] E CURTA O MAXIMO Q VC PUDER O DESCANSO PQ DEPOIS Q NASCE...ADEUS SUSSEGO..HEHEHE

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha!!!

    acompanho seu blog a algum tempo e não lembro de ter comentado ainda... fiquei aliviada de ter noticias suas e saber que tudo está bem!!

    Fiquei sem pc alguns dias e tentava entrar pelo celular pra saber se estava tudo bem com vc e com o bebe...

    Se cuida, descansa e não liga pro que os outros falam, esse é um momento seu, do seu marido e desse bebezinho que está a caminho... E um momento de reclusão sim e só quem te quer bem entende isso!!

    Mas não deixe de dar noticias tá!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*