Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Preguiça de certos assuntos.

No auge aqui dos meus 27 anos aprendi muuuitas coisas, aprendi que não vale a pena discutir certos assuntos com certas pessoas por exemplo.
Aprendi que calar e guardar minha opinião pra mim mesma, ou com quem realmente importa.
To vendo 90% do twitter mencionar “caso Rafinha Bastos” ai que preguiça gente, se ele é um tosco? Pode até ser, mas já teve TANTAS coisas na TV q ngm falou um “A” sobre um assunto. Mas fala dele quem quiser...
Eu não tinha falado nada sobre esse assunto até hj, mas muitas coisas ficam remoendo na minha cabeça, e SE eu saísse por ai falando mal da conduta dele, receberia flores, SE eu saísse em sua “defesa” provavelmente receberia uns unfolow e pedras.
Cai naquela coisa de novo de respeito pela opinião alheia, os que mais pedem é os que mais crucifixam.
Eu nem questiono certas conversas que vejo por ai (não to mais falando de Rafinha), pq sei, que a pessoa não vai saber  respeitar como quer ser respeitada. Não dou minha opinião em certos assunto, pq tenho preguiça de debater com quem se acha dono da razão.
Minha língua coça muitas vezes, mas não o faço, isso não é ficar em cima do muro, pq tenho minhas conclusões e opiniões, mas como já disse, prefiro dá-las e debatê-las com quem realmente importa. Oooou se eu não me aguentar venho aqui e falo tudo "procês".

Finito

Um comentário:

  1. Carolllllll
    adorei o que escreveu,
    sou igualzinha à você , que bom que ñ é só eu que pensa assim.
    Linda Semana !!!!!!
    bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*