Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Erros

Tem alguns dias q ando me sentindo uma meleca de mãe... ando sem paciência e triste demais com isso....

Confesso q nunca fui uma pessoa paciente, com Antônio minha paciência aumentou, mas não o suficiente.
Ele anda chatinho demais, não sei se é o dente ou que... sei q está bem complicado, um não é terrível pra ele, ele se joga no chão, grita.... é terrível, a ponto do meu marido q é a pessoa mais paciente do mundo falar q ele está demais...
Não sei se estou fazendo o certo, eu ignoro... só dou atenção se sei q ele vai acabar se machucando, outras vezes tento distrair, mas sem focar na birra.

O fato é que sei lá, eu tenho medo dessa minha impaciência afastar meu filho de mim...  acho q toda mãe tem essas crises, “e se meu filho não gostar de mim?”

Eu nunca fiz cama compartilhada, será q errei?

Antônio desmamou cedo, é uma coisa q me atormenta até hj, se eu não fiz o suficiente, sei q errei horrores...
 Sucumbi a chupeta por pressão, dei mamadeira pq não aguentava mais ver meu filho chorar de fome, ele sugava e sugava meu seio e pouco saia, isso o deixava irritado.
Passei muito stress, meu leite a cada dia só diminuía, me sentia incompetente, chorei diversas vezes por estar dando a ele LA, me sentindo uma merda de mãe, e ainda me sinto pra falar a verdade.
Mas pq to aqui falando tudo isso?
Pq ontem me trocando na frente do Antônio, ele me olhou, olhou meu peito e ficou intrigado, veio até mim e apalpou meu seio, como se perguntando o q é isso?
Me doeu, me doeu saber que o mesmo peito q ele não reconhecia era para estar alimentando e acalentando ele até hj...  Ai vem tudo de novo, chupeta, mamadeira, leite secando eu tirando no máximo 30 ml de leite por DIA pra dar pra ele na mamadeira já q ele rejeitou meu seio por erro meu.

Será q isso faz com q ele não seja tão ligado a mim, será que se eu estivesse amamentando seriamos mais  “íntimos”.

Sei lá, só sei q não consigo falar isso com ngm, é como se ngm fosse me entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*