Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Chá do BBzão, com muuuuitas fotos!!!

Oie gente, quase uma semana após o chá vim postar pra vcs sobre... Tem tanta foto a ser postada, que to meio perdida de como organizar. Enquanto vou contando vou postando as fotos pra vcs curtirem ai...
Vou começando falando de como foi a semana anterior o chá, eu estava a mil por hora, estava sem dor (na medida do possível) consegui adiantar muitas coisinhas, fui na casa da minha tia usar a impressora dela, fiquei dia fora, sai e entrei duzentas vezes do carro, da parte de trás de carro 2 portas, com todo meu peso e toda minha barriga nesse dia, quando foi no dia seguinte, travei geral, fiquei 2 dias na cama de dor dependendo da ajuda das minhas primas, pq mamys e Fá trabalham... 
Quando foi sábado estava melhor, com dor mas conseguia andar, então fomos a batalha, mamys e eu, ficamos nessa das 9 da manhã até as 10 da noite, mais mamys q eu pq né, estou limitada...rs
As lembrancinhas nós finalizamos na semana antes de eu travar, inicialmente íamos fazer latinhas recheadas de confeito de chocolate, mas aonde achamos pra comprar só tinha 20 unidades, acabou que não chegou mais na loja á tempo do chá, ai acabou que minha mãe teve ideia de comprar copinhos com tampinha para por os confeitos, sinceramente a primeira vista odiei...rs mas ai acabei falando da gente colocar a fita, trabalhoso pq a fita escorrega e tem q enfiar monte de pinguinho de cola quente pra parar assim mas acabou que deu certo e  acabei me apaixonando pelo copinho.

Sexta Fá limpou a casa o que adiantou bem o serviço.
Sábado passamos dia finalizando alguns detalhes, e iniciando algumas guloseimas, colocamos brigadeiro nos copinhos, as colherinhas no brigadeiro, enrolamos os beijinhos.
Quando eu era criança minha mãe fazia minhas festinhas de aniversários e tinha um lanchinho que ela fazia todo ano que era um lanchinho recheado de carne desfiada ao molho. Inexplicável falar o que é esse lanchinho, sempre fez muito sucesso, ela fez o recheio e recheamos 250 pãezinhos no sábado também.
Com todos esses detalhezinhos, sei que fui dormir e acordei umas 8:00 de domingo tomamos café e fomos de novo pra correria.
Começamos preparar mais coisas da decoração das mesas para os convidados, colocamos docinhos no lugar certo, decoramos o que dava.
Por sorte Regina, Rafael e André (amigos de mio core e tios do Antônio) já tinham combinado de vir mais cedo e ajudar, colocamos eles para encherem bexiga, da decoração, e da brincadeira que faríamos durante o chá!

Esse colocamos na área de casa, quem chegasse dava de cara com nome do BBzão antes de ir pro quintal!
Fomos pro quintal o Fá já tinha colocado lona pra proteger do sol, etc, e começamos a decorar (confesso que o cansaço bateu, eu não consegui mais ficar de pé mais por de um minuto, eu queria ajudar mas não conseguia, meu barrigón de 32 semanas até então tinha pedido arrego...rs, deitei um poquinho enquanto eles organizavam lá fora, minha mãe muito louca como sempre, e a Regina se vendo doida no meio de tudo hahaha.

Rafael pedia antiácido e o André perguntava o que mais posso fazer??? hahahaha Essa é a cena q se resume na minha cabeça antes de eu ir dar uma deitadinha de 10 min.
Alias essa era a minha cara antes de tomar um banho e me maquiar...

 

Eu sai pro quintal de novo, dei uns palpites, e começaram me mandar pro banho pois já era 14:00, e o chá começaria 15:00, eu fiquei ali enrolando até 14:30 e fui, tomei banho, me arrumei com calma, escutei convidados chegando, sai de novo pro quintal e me deparei com tudo organizado, a festinha de chá do meu BBzão estava mais linda do que eu esperava e pude imaginar.



 Cada detalhe ali tinha sido feito com muito amor, dedicação, ideias foram surgindo e fomos colocando em prática durante longo mês e meio, eu estava encantada com tudo.


 
Sem a ajuda da Rê, do André e do Rafael com certeza não teria dado tempo de terminar na hora.
Mamys como sempre foi tomar banho depois que alguns convidados tinham chegado, mas dava pra ver q ela tbm estava muito feliz com tudo que tínhamos feito.
Preparamos algumas brincadeiras para os convidados, foi comprado brindes de loja de 1,99, chaveiros, porta retrato, squizz, bloco de notas, enfim, miudezas, e preparamos 3 brincadeiras.
Sorteio de cores, estourar bexigas coloridas e bingo.
- No sorteio de cores foi colocado vááárias cores pregadas nas cadeiras dos convidados sem eles saberem, embaixo da cadeira claro, algumas cadeiras tinha papéis preto e branco tbm... foi sorteado algumas cores sem ngm saber do que se tratava, depois disso, minha mãe avisou que embaixo das cadeiras tinham cores, e quem estivesse sentada nela ganhava brinde. Foi engraçado ver todo mundo virando as pernas das cadeiras...rs A reação de quem ganhava, de quem perdia...rssss
- Acho que a mais a turma ficou empolgada foi com as bexigas... realmente foi engraçado, foram enchidas 50 bexigas coloridas, e dentro de todas tinha um papelzinho dobrado com frases, 5 dessas frases era dizendo que tinha ganho um brinde, minha mãe pegou uma sacolona enoooorme e colocou lá dentro as bexigas, na hora de estourar minha mãe explicou q dentro de cada bexiga tinha um papel com frase, pegou a sacola chacoalhou no ar, só se via gente pulando pra pegar as bexigas hahahaha, era cômico, adorei essa brincadeira.
-E o último bingo... distribuímos cartelas de bingo com 15 número, assim q preenchesse a cartela ganhava, mesmo depois do primeiro ganhador continuava cantando as pedras até o pessoal ir preenchendo e acabar os brindes restantes.
Ahhhh quem ganhava o brinde que escolhia qual pacote queria, mas não podia pegar na mão pra escolher, olhava escolhia e pronto... ia ver o q ganhava só depois...rs
Sei que foi um dia extremamente agradável, feliz, cheio de amigos, todos sem exceção vieram me dizer que tinham amado, que estava tudo muito lindo, que era um chá de BB diferente do que tinham costume de ir, eu fiquei super feliz claro, pq tudo saiu dentro do esperado, alias foi melhor que o esperado.
Alias Antônio ganhou muuuuuuitos presentinhos, já vai vir a esse mundo cheio de paparicos e muito amor.
O bercinho colocamos no quintal tbm, conforme iam chegando os amigos os presentes iam sendo colocados lá com uma etiquetinha com nome para quando abríssemos sabermos quem tinha dado o que!
 
Ufa, foi um dia longo, cansativo, mas muuuuuuuuuuuuuito feliz!
Todos ficamos felizes demais, papai, mamãe e vovó realizados.

6 comentários:

  1. Oi Carol, parabéns chá e pelo bebê que vem aí!
    Deus abençoe essa linda família que agora está mais completa!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muuuito lindo tudo de muito bom gosto, deve ter sido realmente cansativo pra vc, mas valeu a pena, pois ficou uma festa linda, bem caprichada, feita com muito amor. O meu chá será domingo agora, estava sem idéias do que colocar na mesa dos convidados, mas amei sua ideia, de colocar bexigas, me diz uma coisa, esse suporte da bexiga de que que é ? é vidro? e vi que tem uns azuis (coloridos) como vc fez pra deixar na cor azul esse pote??? se puder me responder...quero copiar pra fazer no meu...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa demora em responder, eu pastei para conseguir colocar opção responder nos comentários pois meu layout não é original do blogger...blá blá blá...rs Mas consegui...

      Os suportes da bexiga são vidros sim, e de azeite... Aqui em casa assim que acaba lavamos e guardamos, que eles são muitos versáteis na decoração.

      O líquido azul dentro é apenas água com corante para cosmético.
      Espero que tenha dado tempo de vc ver a resposta. Depois me conta como foi seu chá.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi flor!
    Show de boa o teu Chá!

    Obrigado pelas dicas no e-family.

    Logo posto as fotos do meu, que vai ser no dia 01/09.

    Bjão =***

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!

    Então... eu com dúvidas outra vez.

    O que vc colocou dentro dos saquinhos marrons que vc deu para os convidados? Eu pensei em fazer igual, mas colocar doces???

    Bjão e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... então, foi os chaveiros que eu mesma fiz, e os copinhos com os confeitos de chocolate!

      Clica nas fotos, que maior vc consegue ver os detalhes...

      Ia ser latinhas mint to be, mas acabou na loja, e não chegou, ai tivemos q improvisar, minha mãe teve a ideia desses copinhos de acrílico, e ai eu pensei em colocar fita em volta pra ficar mais bonito, dá trabalho pq tem q colocar vários pinguinhos de cola quente pra fita não dançar no copinho.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*