Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu casamento "surpresa".

Nem sei muito bem como começar a postagem de hoje, correria danada, e mil surpresas que me faltam palavras para agradecer.
Bom vou tentar contar e resumir do início.
Sábado que passou (24/03) eu casei, eu e Fá não tínhamos um puto pra dar se quer um almoço pra meia dúzia de pessoas, minha tia já tinha me dado o casamento e a roupa que eu iria usar nele, ai minha mãe resolveu fazer um churrasco, que segundo ela seria apenas minhas tias, e que não chamaríamos os primos nem amigos pq não dava $$$, além das minhas tias, viria algumas pessoas da família do Fá, OK, pra mim já estava ótimo, afinal pra quem não tinha nem roupa pra casar, de repente e já tinha ganhado uma festa estava bom demais.
Minha mãe resolveu fazer uma decoração, escolhi a cor marrom e verde, ela comprou flores, alguns metros de TNT nas cores escolhidas, na sexta começamos os preparativos, eu quis fazer beijinho e brigadeiro, 3 receitas de cada, enrolei balas de noiva, e minha mãe comprou sei lá uns 16 kg de carne pro churrasco, nem parei pra analisar que né... 16 kg de carne é carne pra caralho...rs mas OK
Na sexta a família do Fá chegou, fui dormir as 2:30 da manhã pra acordar as 7:00 pra cabeleireira me arrumar 7:30, tomei um banho, foi o tempo de colocar uma roupa e ela chegar, me arrumou em uma hora, eu fui me maquiar, 30 min depois estava pronta o Fá terminando de colocar roupa a casa uma muvuca, taxi chegando, o Marco chegando também pra me buscar, saímos todos e fomos pro cartório, atrasou um pouco, meu casamento era o último, esperamos em torno de uns 30 min até iniciar os casamentos, não cronometrei, mas foi tão rápido que ufa...rs, 5 a 10 min, não passou disso ainda bem... =B
E lá fomos embora pra minha casa de novo, chegamos á fui comer algo, e minha mãe começou a ficar possuída, correndo e falava e to atrasaaaaaaaaaaada... ahhhhh, odeio ficar atrasada, e eu falando pra ela ficar calma, só tinha as tias pra chegar, atrasada com o que se elas chegassem e não tivesse lá fora arrumado ainda elas ajudavam UAI, mas mesmo assim ela continuou louca, eu fiquei na minha sentadinha na sala, ela não queria que eu visse a decoração lá fora, quando foi 11:20 uma amiga minha chegou a Ale, eu estranhei, mas ainda minha ficha não tinha caído, pq assim meu povo e minha pova, a Ale é aquela amiga que sempre ta presente, ligando, manda email, e sempre aparece pra visitar, entonces na minha cabeça minha mãe tinha chamado apenas ela pq ela sabe que eu iria ficar muito feliz com a Ale aqui...
A Ale foi pro quintal, eu ainda fiquei dentro de casa pq minha mãe estava arrumando lá fora, mas ai rá, que minha mãe se entregou, ela passou e falou, era pra todo mundo ter chegado junto...RÁ de novo, ela organizou uma festa com todos meus amigos e familiares o.O e eu não percebi NADA! Mãs não acaba por ae!
Ai corri pro quarto retoquei a maquiagem, o cabelo, falei pro Fá se trocar de novo, não colocar social de novo, mas uma roupa mais arrumada... ele tbm não sabia de nada.
Na hora que sai do quarto, minha mãe veio falar comigo que tudo que estava sendo organizado ali foi presente da minha família e dos nossos amigos, que todos tinham contribuído com quantia que podiam pra que eu tivesse uma festa de casamento. Na sexta minha mãe tinha contado para a família do Fábio sobre a festa, que até então seria um pequeno churrasco íntimo rsssssss, contou que o pessoal tinha se reunido e não deixado passar em branco.
Ai então foi chegando amigos, e mais amigos e mais amigos, o André que já tinha 2 anos que eu não o via veio de SP... e ainda trouxe de SP de ônibus uma máquina de fazer pão de presente...hahaha, desde a escola eu acho eu falava pra ele que quando eu casasse ele ia me dar uma máquina de fazer pão!!! E o mardito trouxe!
Eu não tenho palavras pra agradecer todos que me deram esse presente maravilhoso que foi ganhar uma festa de casamento e com quase todos presentes, aos amigos que não compareceram, senti a falta de vcs, mamys me disse alguns nomes que ela conseguiu contactar, mas não poderiam vir.

Foi uma festa deliciosa, cheia de pessoas queridas, até buquê teve, que apesar da Ale rezar pra pegar, o buquê foi parar exatamente na mão do André, quase morri de rir... Não acreditei hahaha, foi a cerejinha do bolo, afinal meu casamento só poderia ser assim...rssssss
 
Só não foi perfeito pq o Fá passou mal,  desde sexta ele estava reclamando que a barriga estava estranha, sábado acordou ruim ainda, mas nada insuportável, e durante o dia continuava reclamando de dor, mal pode aproveitar a festa do nosso casamento, ficou bastante tempo deitado, e pra ser sincera, não sei nem se temos fotos juntos na festa tirando na hora de fazer o brinde, foi a parte chata de tudo, ele não poder participar e aproveitar da própria festa de casamento.
A noite quando quase todos tinham ido embora, fui dar a vigésima olhada do dia nele em nosso quarto ele tava encolhido de dor e teve de ir pro hospital, meu padrinho, marido da minha tia, e tio, (o Marco) levou ele pro hospital, a mãe do Fá o acompanhou, eu fiquei aqui em casa, me descabelando de chorar, e ganhando uma massagem pra relaxar do noivo da tia do Fá que é massoterapeuta, eu já tava nervosa antes (já conto com o que), lá no hospital tomou buscopan na veia e dramin pro enjoo, fez exame de sangue estava tudo OK, veio pra casa,e está tendo que tomar desde então buscopan de 6/6 hrs, mas ele já está melhorzinho, ainda dói, mas menos que antes.

Quanto ao nervoso que tinha passado 1 min antes de eu ir pro quarto vê-lo, foi procurar minha gata, que fica muito arredia com muita gente em casa, não conseguir achar e quando achei ela estava na escada que meu primo deixou de pé atrás de casa encostada no muro, ela subiu em tudo e estava muito perto da cerca elétrica, se essa gata foge, eu acho que eu surto, ai eu já comecei a ficar nervosa, e enquanto meu primo ia resgatar ela eu fui ver o Fá, e ele tava todo encolhido de dor e quente, eu entrei em desespero de ver ele assim, juntou uma coisa com a outra, pirei... =/.

Até tentei manter a calma pelo BB, mas aff, foi muito ruim ver ele assim, nunca tinha visto ele ruim desse jeito.

Enfim, no final das contas... Tudo acabou bem!!!


2 comentários:

  1. FELICIDADES PARA VCS MINHA FLOR
    QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE
    É MTO BOM SABER Q VC ESTA FELIZ
    BJOXX

    ResponderExcluir
  2. Ola ,amei a sua história ,até me empolguei para casar tbm ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Adoro ler os comentários.

Devido a personas non gratas que deve ter muito tempo de sobra pra cuidar da vida alheia, tive de bloquear alguns recursos das minhas redes sociais, inclusive os comentários aqui do blog, que infelizmente só vou deixar aberto para quem tiver uma conta google, pq assim não pode postar anonimamente, e se postar alguma ofensa como fake terá como rastrear.

Obrigada minhas amoras por entenderem.

Bjos e comentem MOOOOOITO. =*