Olá! Caso tenha alguma dúvida é só perguntar em comentários que responderei por lá mesmo.

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Erros

Tem alguns dias q ando me sentindo uma meleca de mãe... ando sem paciência e triste demais com isso....

Confesso q nunca fui uma pessoa paciente, com Antônio minha paciência aumentou, mas não o suficiente.
Ele anda chatinho demais, não sei se é o dente ou que... sei q está bem complicado, um não é terrível pra ele, ele se joga no chão, grita.... é terrível, a ponto do meu marido q é a pessoa mais paciente do mundo falar q ele está demais...
Não sei se estou fazendo o certo, eu ignoro... só dou atenção se sei q ele vai acabar se machucando, outras vezes tento distrair, mas sem focar na birra.

O fato é que sei lá, eu tenho medo dessa minha impaciência afastar meu filho de mim...  acho q toda mãe tem essas crises, “e se meu filho não gostar de mim?”

Eu nunca fiz cama compartilhada, será q errei?

Antônio desmamou cedo, é uma coisa q me atormenta até hj, se eu não fiz o suficiente, sei q errei horrores...
 Sucumbi a chupeta por pressão, dei mamadeira pq não aguentava mais ver meu filho chorar de fome, ele sugava e sugava meu seio e pouco saia, isso o deixava irritado.
Passei muito stress, meu leite a cada dia só diminuía, me sentia incompetente, chorei diversas vezes por estar dando a ele LA, me sentindo uma merda de mãe, e ainda me sinto pra falar a verdade.
Mas pq to aqui falando tudo isso?
Pq ontem me trocando na frente do Antônio, ele me olhou, olhou meu peito e ficou intrigado, veio até mim e apalpou meu seio, como se perguntando o q é isso?
Me doeu, me doeu saber que o mesmo peito q ele não reconhecia era para estar alimentando e acalentando ele até hj...  Ai vem tudo de novo, chupeta, mamadeira, leite secando eu tirando no máximo 30 ml de leite por DIA pra dar pra ele na mamadeira já q ele rejeitou meu seio por erro meu.

Será q isso faz com q ele não seja tão ligado a mim, será que se eu estivesse amamentando seriamos mais  “íntimos”.

Sei lá, só sei q não consigo falar isso com ngm, é como se ngm fosse me entender...